Irmã de Gugu fez mapa numerológico de Thiago Salvático no início do namoro
Chef adicionou mais provas ao processo de união estável homoafetiva que corre na Justiça. Ele mostra ainda conversas com Aparecida Liberato
atualizado
Compartilhar notícia
Em processo de reconhecimento de união estável homofeativa com Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico, o chef Thiago Salvático apresentou à Justiça um mapa numerológico feito por Aparecida Liberato, irmã do apresentador, poucos dias antes da data em que Salvático diz ter sido pedido em namorado por Gugu. As informações são do site Notícias da TV.
Segundo Salvático, o encontro com a irmã de Gugu durou três horas e foi realizado na produtora GGP, da qual o apresentador era dono. Além de conhecer Aparecida, o chef também foi apresentado ao diretor Homero Salles, amigo de Gugu.
O resultado do mapa numerológico foi enviado a Thiago por Gugu, por e-mail, em 5 de agosto de 2013, cerca de 20 dias antes da viagem que o suposto casal fez à Turquia, onde apresentador o pediu em namoro.
“Thiago conheceu Aparecida em visita à produtora de Gugu, a GGP Produções. A pedido de Gugu, realizaram o estudo de numerologia em entrevista pessoal com Thiago, que durou por cerca de três horas. Nessa mesma oportunidade, conheceu Homero Salles, que dirigiu programas apresentados por Gugu durante muitos anos”, diz um dos parágrafos da inicial apresentada por Salvático na Justiça.
Conversas virtuais
Além disso, Thiago Salvático incluiu ao processo o trecho de uma conversa com Gugu pelo WhatsApp em 28 de agosto de 2017, onde diz que Aparecida Liberato havia começado a segui-lo no Instagram.
Vale lembrar que o chef briga na Justiça com a própria Aparecida, responsável pelo espólio de Gugu, para ter acesso à herança. Ainda na conversa on-line, Thiago diz ser responsável por administrar as redes sociais, como o Instagram, de Gugu.
“Isso demonstra, acima de tudo, muita confiança e companheirismo. Gugu não daria a senha de seu Instagram a um namorado. Nem a assessora de imprensa de Gugu possuía essa senha. Tanto é verdade o que se alega que após o falecimento de Gugu, Aparecida Liberato pede a senha a Thiago”, diz o advogado do chef. Segundo o site, o processo mostra ainda o print de uma conversa de Salvático com Aparecida via WhatsApp. Na ocasião, eles marcam de tomar café na Avenida Paulista, sem data especificada.
Após a morte do apresentador, um outro trecho anexado ao processo mostra Aparecida pedindo ao suposto namorado a senha do Instagram de Gugu e avisa que, a partir daquele momento, seria a responsável pelas redes socais do apresentador.