Irmã de Gil denuncia racismo em shopping de São Paulo: “Doeu muito”
A pernambucana disse ter sido ignorada por uma vendedora, por causa da cor de sua pele
atualizado
Compartilhar notícia
Irmã do ex-BBB21 Gilberto Nogueira, Janielly Nogueira denunciou ter sido vítima de racismo, nesta quarta-feira (9/6), em uma loja de um shopping na Vila Olímpia, no bairro nobre de São Paulo. A influenciadora digital disse que foi ignorada por uma vendedora por causa da cor de sua pele. “Doeu muito”, destacou.
“Fui comprar uma bolsa, estava junto com a assessora da minha mãe. A vendedora me ignorou, me tratou como um nada por ser negra. Assessora da minha mãe, por ser galega, sempre dizia que a bolsa era para mim, mas a vendedora fingia que não estava ouvindo, realmente me ignorando por ser preta, acredito que foi esse o motivo”, desabafou Janielly no Instagram.
Na série de vídeos, Janielly falou sobre a sensação de ser vítima de preconceito. “Me doeu muito porque vivi o racismo e o preconceito de perto. Queria deixar um recado para essa jovem: ‘Querida, amo a minha cor!’. Queria ser mais pretinha, mas Jesus me fez assim. Sou muito orgulhosa de tudo o que vivo. Não consigo entender como as pessoas no século 21 conseguem ter esse pensamento, de humilhar na cara de pau, pois ela nem disfarçou”, concluiu.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.