Irmã de Britney Spears diz que filhas estão sendo ameaçadas de morte
Jamie Lynn Spears, caçula do clã da popstar, tem sido criticada nas redes sociais por não apoiar a cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Britney Spears, usou seu perfil oficial no Instagram para denunciar as ameaças de morte que ela e as filhas têm recebido através das redes sociais.
“Eu respeito que todos têm o direito de se expressar, mas podemos parar com as ameaças de morte? Especialmente as ameaças de morte a crianças, por favor”, pediu Jamie, que intergra o elenco da série Zoey 101, do Nickelodeon, e é mãe de Maddie Briann Aldridge, de 13 anos, e Ivey Joan Watson, de 3 anos.
Nas últimas semanas, Jamie Lynn foi criticada por não apoiar publicamente Britney, que durante audiência acusou o pai de interná-la à força e obrigá-la a fazer shows mesmo doente e com febre.
Após os comentários negativos causados pela isenção, Jamie se manifestou e “lavou as mãos” para o que acontece com a irmã famosa.
“Eu não ligo se ela quer fugir para uma floresta e ter zilhões de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo como ela já fez várias vezes antes, porque eu não tenho nada a ganhar ou perder de qualquer forma. Essa situação não me afeta de jeito nenhum”, afirmou Jamie Lynn Spears, em vídeo também publicado nas redes sociais.