Influenciadores nômades bancam viagem de lua de mel com venda de nudes
O casal de nômades Silke Muys e Kieran Shannon viaja desde 2021 e dispensa algumas mordomias para garantir o sustento durante as viagens
atualizado
Compartilhar notícia
Silke Muys e Kieran Shannon eram dançarinos quando se conheceram na Espanha, em 2019. Três anos depois, eles viajam o mundo como um casal nômade para realizar o sonho de uma lua de mel de 10 anos. Para bancar a aventura, os dois tiveram uma ideia inusitada: vender nudes.
As fotos sensuais rendem cerca de R$ 2.100 por mês para o casal, que se esforça para gastar a média de R$ 52 por dia. Para isso, deixam mordomias e luxos de lado e buscam parcerias com hotéis e pousadas.
“Decidimos que viajaríamos pelo mundo por 10 anos para nossa lua de mel. Estamos vivendo o nosso sonho e queremos inspirar outras pessoas a serem picadas pelo bichinho da viagem”, afirmou Kieran Shannon à agência SWNS.
Embora desejem que mais gente se interesse pela prática de se aventurar pelo mundo, o casal, que já passou por países como Islândia, Portugal e Tailândia, sabe que isso não é para todos. “Estamos vivendo uma vida incrível, mas não achamos que muitas pessoas seriam capazes de viver como vivemos”, pontuou Shannon.