Influencer Luanne Jardim ostentava carros de luxo e viagens nas redes
Luanne Jardim foi morta na noite de domingo (21/5), no Rio. A polícia indicou uma tentativa de assalto, mas a família acredita em execução
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer Luanne Jardim, morta no último domingo (21/5) no Rio de Janeiro, ostentava uma vida luxuosa nas redes sociais. Em sua conta oficial do Instagram, a multiempreendedora postava carros caros, viagens e produtos de grife.
No último dia 3, por exemplo, Luanne publicou uma foto do volante de uma Porsche. Na legenda, ela disse: “Eu quero me manter no papel de mulher independente, que dirige seu próprio carro, cuida da sua casa própria e não esquece da vaidade e de si mesma.”
Luanne, inclusive, trocou sua Porsche blindada por um veículo sem proteção cerca de 15 dias antes do crime, de acordo com o portal G1.
Ela também publicou vídeos dirigindo uma Lamborghini em Dubai, nos Emirados Árabes. “A força do mundo está voltada para as mulheres independentes”, refletiu.
Quem era Luanne Jardim
A influencer, de 30 anos, estava no carro com o marido quando foi abordada pelos assaltantes, em uma alça de acesso para a Linha Amarela, em Pilares. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A morte da influencer é investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), no Rio. A polícia indica um possível assalto, mas o pai de Luanne citou uma execução contra a filha.
Ao G1, Atanael Jardim dos Santos alegou: “Com certeza, isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado.”
“Especialista em emagrecimento”, Luanne era ex-obesa e ficou famosa no Instagram ao dar dicas sobre o assunto, incentivando mulheres a perderem peso e recuperarem a autoestima. No Instagram, o perfil dela acumula mais de 300 mil seguidores.