Humorista Paulo Vieira ironiza áudios de aluna da PUC: “Oi, Fernanda”
O humorista usou as redes sociais para entrar na onda dos áudios vazados de uma aluna da PUC
atualizado
Compartilhar notícia
Não se fala em outra coisa que não seja a Fernanda da PUC e sua mãe. Na última sexta-feira (19/08), áudios vazados revelam que a garota foi trocada de faculdade depois que sua mãe descobriu que a jovem estava tendo um caso com um suposto “entregador” da sua turma de psicologia. O humorista Paulo Vieira não quis ficar de fora da zoeira.
O artista usou o Instagram para postar uma foto antiga em que usa um capacete e brinca: “Oi, Fernanda da PUC”. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Entenda a confusão
Uma série de áudios foram divulgados na última sexta-feira (19/08), em que a mãe de uma menina chamada Fernanda e estudaria na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), não teria gostado de descobrir que a filha estaria fumando maconha com um suposto affair.
Insatisfeita com a situação, a mãe da garota teria mandado uma série de áudios desaforados ao jovem que, para indignação da mulher, era um entregador. Veja um trecho:
“Aqui é a mãe da Fernanda. Não sei se você sabe, mas ela é de um poder aquisitivo muito alto e você é um bosta, entendeu? Por isso que ela vai sair da faculdade de psicologia, porque a gente tirou ela de lá pra não andar mais com gente que nem você, maconheiro, crackeiro, e eu vou contar pra tua mãe tudo que você é, viu seu bosta, ignorante. Ela tá perdendo uma faculdade porque ela é uma idiota que nem você, ela é igualzinha você. Então a gente quer tirar ela desse meio para ela não falar assim que nem você [sons aleatórios], assim, entendeu, palhaço”, diz o início da gravação.
A confusão completa você pode ler nesta matéria.