Humorista Paulo Vieira diverte web com “Diário do Coronga”
Vestido de mulher, o humorista fala sobre as dificuldades familiares no período de quarentena, além dos gastos com produtos de desinfecção
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Paulo Vieira está aproveitando a quarentena decorrente do coronavírus para divertir seus seguidores com o Diário do Coronga. Vídeos publicados no Instagram de Paulo mostram situações familiares que acontecem por causa do isolamento social.
Nos vídeos, Paulo está vestido como uma mulher e fala sobre as dificuldades para comprar os produtos de desinfecção, diz que estão muito caros e cita pessoas da população que não levam a sério as medidas de proteção.
A série já conta com cinco vídeos que, juntos, reúnem mais de 900 mil visualizações. Paulo teve a ideia de fazer os vídeos como uma conversa entre amigos e familiares no aplicativo WhatsApp.
No último vídeo, publicado nesta segunda-feira (23/3), a mulher interpretada por Paulo fala sobre a diferença de isolamento entre pessoas ricas e pobres. “Para de falar que você está em isolamento, isso é coisa de rico. Você está aí com 15 parentes dentro de um cômodo, você não está isolada, está amontoada, está mocozada”, diz um trecho do vídeo.
Confira:
Paulo Vieira é um dos principais comediantes do atual time de entretenimento da Rede Globo. Autor de Isso É Muito Minha Vida, quadro do programa Se Joga, e âncora do programa de humor jornalístico Fora de Hora, ele esteve internado recentemente para tratar uma meningite bacteriana. Agora, encara quarentena e isolamento social em meio à pandemia do coronavírus.