Humorista é criticado por piadas sobre Bolsonaro e ironiza espectadora
Paulinho Serra editou ataque no Instagram, após show de stand up comedy, e cobriu críticas com símbolos da causa LGBTQIAP+
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Paulinho Serra reagiu de forma inusitada à crítica de uma espectadora de seu espetáculo de stand up comedy, no Rio de Janeiro. Ele editou o ataque sofrido no Instagram e trocou “show lixo” por “show luxo”, além de incluir figurinhas referentes à causa LGBTQIAP+. A montagem viralizou no Twitter.
Na crítica, a espectadora chamou Serra de “esquerdista” e reclamou que ele “falou mal do nosso presidente”, em referência a Jair Bolsonaro (PL).
“Fui marcado no Instagram e republiquei o post. Fiz umas mudancinhas”, escreveu Paulinho Serra ao compartilhar a crítica e a montagem no Twitter. A publicação ultrapassou 4 mil compartilhamentos e se aproxima de 100 mil curtidas até a tarde deste sábado (4/6).
Na rede social, ele contou quais piadas sobre Bolsonaro foram ditas na apresentação.
“Isso porque só fiz duas piadas. Uma dizendo que tem gente que não chama os filhotes nem por nome e conseguem chegar até à Presidência. E a outra piada era que o ornitorrinco é um projeto do Carlos Bolsonaro, pois não faz sentido porque o Carlos não tem projeto”, explicou.
Fui marcado no Instagram e republiquei o post.
Fiz umas mudancinhas pic.twitter.com/3XmKIMhye6— paulinho serra🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸 (@PaulinhoSerra) June 3, 2022
Isso porque só fiz duas piadas.
Uma dizendo que tem gente que não chama os filhotes nem por nome e conseguem chegar até à presidência.
E a outra piada era que o ornitorrinco é um projeto do Carlos bolsonaro, pois não faz sentido.
Porque o Carlos não tem projeto.— paulinho serra🇧🇷🇺🇸🇧🇷🇺🇸 (@PaulinhoSerra) June 3, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos