Homem rouba cinzas de influencer para “casamentos fantasmas”; entenda
A jovem Luoxiaomaomaozi morreu em 15 de outubro. Agente funerário roubou as cinzas da influencer para lucrar em casamentos fantasmas
atualizado
Compartilhar notícia
Um agente funerário na China é acusado de furtar as cinzas de uma influencer chinesa que morreu durante uma transmissão ao vivo na plataforma Douyin, similar ao TikTok. A intenção do homem era vender os restos mortais para outros homens que poderiam realizar “casamentos fantasmas” com a moça.
De acordo com o site Vice, Luoxiaomaomaozi foi convencida por seguidores a cometer suicídio. A mídia chinesa afirma que a mulher morreu em 15 de outubro, depois que os serviços médicos de emergência tentaram e não conseguiram reanimá-la.
Em seu último vídeo, postado um dia antes, ela falou sobre depressão e sugeriu que aquele poderia ser “o seu último vídeo”.
Depois que ela foi cremada, o agente funerário levou as cinzas da influencer e conspirou com outros dois homens para vendê-las a compradores que queriam realizar os “casamentos além morte”. Os planos dos três homens foram frustrados quando eles não encontraram compradores para as cinzas e acabaram presos pela polícia.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos