Homem diz que foi agredido e furtado por seguranças de Gusttavo Lima
O caso teria acontecido na 24ª Festa do Peão Gigante Vermelho, no interior de SP, após o homem invadir o palco durante show de Gusttavo Lima
atualizado
Compartilhar notícia
Um fã do Gusttavo Lima diz que sofreu agressões e foi furtado pela equipe de segurança do cantor após invadir o palco durante um show do cantor na 24ª Festa do Peão Gigante Vermelho. O caso teria acontecido na quinta-feira (10/8), em Cândido Mota, interior de São Paulo.
Segundo o rapaz, cerca de nove homens o levaram para trás do palco e começaram a agredi-lo no rosto até sangrar. Ainda de acordo com o fã, ele teria sido furtado e, por isso, não conseguiu ir embora do evento por não ter mais dinheiro.
Tudo começou quando ele conseguiu driblar o esquema de segurança para entrar no palco. Na ocasião, o homem conseguiu abraçar o cantor, mas foi rapidamente retirado do espaço. As agressões começaram minutos depois com mata-leão, soco inglês e cassetetes.
Após o ocorrido, o rapaz registrou um boletim de ocorrência e foi encaminhado a um hospital depois que uma policial militar chamou a emergência.O episódio foi relatado ao portal Assis City.
Procurada, a assessoria de Gusttavo Lima afirma, em nota ao Metrópoles, que não tem conhecimento do assunto.
“O fã foi retirado do palco pelos dois seguranças do cantor que o acompanhavam no show e entregue aos cuidados da equipe de seguranças do evento. Desconhecemos qualquer suposto ato de agressão praticado contra o mesmo”, diz.