Herança: desenhos de filhos mostram Gugu e Rose como família
Os desenhos se somaram as 75 fotos que a defesa de Rose Mirian di Matteo já havia anexado ao processo
atualizado
Compartilhar notícia
A defesa de Rose Mirian di Matteo anexou mais provas ao processo em que pleteia o reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico. Dessa vez, foram incluídos desenhos produzidos pelos filhos do casal, em 2011, nos quais todos são representados como uma família. As informações são do jornal O Globo.
A defesa de Rose sustenta que os desenhos reforçam a tese de que se tratava de um relacionamento “duradouro, contínuo e público”, requisitos exigidos pela lei para atestar a união estável, de acordo com advogados de Rose. Os dois nunca foram, de fato, casados.
Os desenhos foram datados em 31 de março de 2011 e mostram Gugu Liberato e Rose de mãos dadas com um menino e duas meninas — referências a João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16.
“Mamãe, eu te amo, quero que você seja feliz”, diz mensagem escrita ao lado de um dos desenhos, com grafia infantil. Mais embaixo, a mensagem é reforçada: “Nós te amamos”.
Em outro desenho da mesma data, feito na mesma folha de papel, a imagem consta com duas meninas e um cachorro, assinado pela filha Marina.
Os desenhos se somaram as 75 fotos que a defesa de Rose já havia anexado ao processo. Nas imagens, o casal está em diferentes situações com a família e a sós, em momentos íntimos.