Harvey Weinstein é novamente condenado por abuso e agressão sexual
Ex-produtor de Hollywood, Harvey Weinstein cumpre pena por estupro e agressão sexual e foi condenado por mais três acusações
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-produtor de cinema Harvey Weinstein foi condenado por mais três acusações que envolvem abuso e agressão sexual. De acordo com informações da Variety, ele pode pegar entre 18 e 24 anos de prisão por causa das decisões.
Além dos processos em que foi considerado culpado, Weinstein foi absolvido de uma quarta acusação. As vítimas do julgamento encerrado nessa segunda-feira (19/12) alegam que ele as agrediu sexualmente entre 2005 e 2013. Os ataques teriam acontecido em quartos de hotéis em Los Angeles e Bervely Hills.
Essa não é a primeira condenação que o produtor de Pulp Fiction enfrenta por crimes sexuais. Hoje, aos 70 anos, ele cumpre pena de 23 anos determinada em um julgamento de 2020. Agora, ele pode passar mais de 40 anos na prisão.
Na ocasião, ele foi culpado de fazer sexo oral forçado em uma ex-assistente de produção e estupro de uma atriz. Mas também foi inocentado de um outro caso de estupro e de acusações de ser um predador sexual.