Gugu e Rose Miriam posaram como casal em capa de revista
Apesar de os dois serem apontados como casal, família do apresentador diz que eles nunca ficaram juntos de fato
atualizado
Compartilhar notícia
A disputa pela herança de Gugu Liberato, estimada em R$ 1 bilhão, colocou os irmãos e a mãe do apresentador contra Rose Miriam, a mãe dos três filhos da estrela da televisão. Eles brigam na Justiça pela divisão da fortuna.
Os familiares de Gugu Liberato afirmam que Rose Miriam e Gugu nunca chegaram a formar um casal e defendem o testamento deixado pelo apresentador – no qual 75% vai para os filhos e 25% aos sobrinhos, excluindo a companheira da divisão.
No entanto, o casal apareceu como namorados na capa da revista Caras, em 1994, sete anos antes do nascimento de João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu e Rose. Em 2001, quando o apresentador anunciou que seria pai, sua assessoria negou que os dois tenha recorrido a inseminação artificial.
Em entrevista à revista Veja, Rose Miriam falou sobre o assunto: “Éramos um casal e chegou uma hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”.
Em 2001, Roger Abdelmassih, que foi condenado a 181 anos de prisão por estuprar pacientes, negou a inseminação. “Rose me procurou dizendo que queria engravidar e que ela e o Gugu estariam tentando já há algum tempo, mas não estavam conseguindo… Ela começou a tomar hormônios para regularizar a sua ovulação. O tratamento era para ter durado três meses. Mas um mês depois ela já tinha engravidado”, afirmou.
As outras filhas do casa, Marina e Sofia, nasceram em 2004. O casal não morava junto, mas, à imprensa, Gugu falava: “Ficamos juntos quando temos vontade”.