Guel Arraes: “Televisão e o Brasil estão mais tristes sem Jorge”
O diretor esteve no velório de Jorge Fernando, nesta terça-feira (29/10/2019), no Teatro Leblon
atualizado
Compartilhar notícia
O cineasta e diretor de televisão Guel Arraes estava presente no velório de Jorge Fernando, nesta terça-feira (29/10/2019), na sala Marília Pêra, do Teatro Leblon. Ele falou sobre os ensinamentos de Jorginho e a importância do ator em sua carreira.
“Ele fez parte de um momento muito importante da minha vida, que foi darmos as mãos e fazermos essa parceria, e ele tinha um caráter incrível, sempre me ajudou e me produziu no Rio de Janeiro , sobretudo quando eu estava chegando também à toda cena teatral”, conta o cineasta.
Ele também compartilhou com a imprensa que, além de ajudá-lo no início da carreira, Jorge Fernando influenciou seu respeito pela arte popular: “Ele me ensinou a amar a televisão, a respeitar o pop. Jorginho gostava de Carnaval, de novela e de musical”, concluiu.
Ainda compartilhando as ajudas e ensinamentos do ator, Arraes lamentou a perda: “A televisão e o Brasil também estão mais tristes sem o Jorginho”.
Despedida
O velório de Jorge Fernando começou às 8h e seguiu, aberto ao público, até as 10h. Desse horário até as 12h, somente amigos próximos e familiares puderam entrar na sala Marília Pêra, do Teatro Leblon.
Por volta das 13h, ocorre a cerimônia de cremação na Capela Ecumênica do Cemitério da Penitência, no bairro do Caju.