Grupo Menos é Mais lamenta tiroteio durante show em Foz do Iguaçu
O grupo de pagode Menos é Mais lamentou o ocorrido e disse que gostaria de voltar a Foz do Iguaçu para uma nova apresentação
atualizado
Compartilhar notícia
Um show do grupo Menos é Mais, realizado neste sábado (30/11), em um parque aquático em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi interrompido após uma sequência de disparos com arma de fogo. “O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público”, divulgaram em nota.
O incidente causou uma confusão generalizada e a banda foi orientada por um segurança a deixar o palco.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão que se formou durante uma briga e logo depois os disparos com arma de fogo podem ser ouvidos. Diante da situação, muitos dos presentes fugiram, invadindo áreas restritas do parque aquático.
Na sequência, os músicos interromperam a apresentação e foram orientados por um segurança a deixar o local rapidamente.
Em nota enviada ao Metrópoles, o grupo de pagode alegou que o fato foi isolado envolvendo terceiros, “levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos.”
Veja a nota da íntegra:
“O Grupo Menos é Mais, por meio de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer o ocorrido no show realizado ontem, 30 de novembro, no local denominado Blue Park, em Foz do Iguaçu/PR.
Durante o evento, houve a interrupção do show devido a um fato isolado envolvendo terceiros, levando a produção do evento a tomar a decisão de encerrar a apresentação, visando à preservação da ordem e à segurança do grupo, dos presentes e de todos os envolvidos.
O Grupo Menos é Mais informa que foi contratado pela empresa Disk Shows Produtora, responsável pelo evento, e ressalta que, conforme informado pela produtora, o evento possuía todas as autorizações legais necessárias e estava em conformidade com a legislação local.
O grupo lamenta profundamente o ocorrido e reforça seu compromisso com o público, expressando o desejo de retornar a Foz do Iguaçu em uma nova oportunidade para se apresentar.”