Grávida, Lea Michele é vítima de ataques na web por sumiço de Naya Rivera
O nome da atriz está nos assuntos mais comentados do Twitter e internautas afirmam que ela deveria estar no lugar de Naya Rivera
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Naya Rivera, responsável por interpretar Santana na série musical Glee, desapareceu após ter saído com o filho de 4 anos, Josey, para dar um passeio de barco no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia, na tarde dessa quarta-feira (8/7). Segundo as autoridades, o filho da artista afirmou que a mãe pulou na água, mas nunca retornou ao barco. Colega de elenco, Lea Michele, que está grávida, tornou-se vítima de ataques nas redes sociais pelo sumiço da colega.
No Twitter, o nome de Lea Michele, além de tags como “Glee“, “Santana”, “Lea Michele”, “Ryan Murph” (diretor da série) e “If i Die Young” (música que Naya cantou na série em tributo a Cory Monteith), estão entre os assuntos mais comentados da rede social.
A atriz e cantora tornou-se alvo de mensagens ofensivas dos internautas, inclusive citando que ela deveria estar no lugar de Naya Rivera. A polícia local segue com as buscas pela atriz, mas ainda sem resultado.
Enquanto alguns internautas disparam ofensas contra Lea, outros pedem por respeito a atriz e cantora. Além de estar grávida, Lea namorava Cory Monteith, intérprete de Finn Hudson na série musical da Fox. O ator foi encontrado morto em 13 de julho de 2013, vítima de uma overdose de álcool e heroína.