metropoles.com

Gloria Perez deve deixar a Globo após fim de Travessia, diz site

Autora de novela na emissora, Gloria Perez não deve ter o contrato renovado após o fim da trama e deve manter vínculo apenas por obras

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Gloria Perez
1 de 1 Gloria Perez - Foto: Reprodução

Gloria Perez parece estar com os dias contatos para deixar o contrato fixo com a Globo. Atualmente no ar com Travessia, a autora de novelas deve seguir o mesmo roteiro que outros veteranos da emissora e passar a trabalhar apenas por obras, deixando de ter um vínculo de exclusividade. Vale lembrar que a atual produção tem amargado números negativos e, recentemente, registrou o pior Ibope para a faixa da história do canal.

De acordo com o portal NaTelinha, o contrato de Gloria Perez se encerra em 2024 e tem renovação automática para 2025, mas não há possibilidade do vínculo ser mantido. A Globo, então, estaria com dois pensamentos: terminar a relação com a autora ao final de 2023 ou deixar o contrato se encerrar em 2024, cancelando a cláusula que prevê renovação.

4 imagens
Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez, foi assassinada em 1992
Pacto Brutal
Daniella Perez
1 de 4

Gloria Perez

Reprodução
2 de 4

Daniella Perez, filha da novelista Gloria Perez, foi assassinada em 1992

Reprodução
3 de 4

Pacto Brutal

Montagem/Reprodução
4 de 4

Daniella Perez

Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, mas, até o fechamento desta matéria, ainda não obteve respostas. O espaço segue aberto para a manifestação da emissora.

Não é de hoje que Travessia, da Globo, tem sido alvo de comentários negativos por parte dos telespectadores. Recentemente, a autora Gloria Perez parece ter perdido a paciência com os críticos e passou a respondê-los com bastante ironia na web.

Ela respondeu uma página que repercutiu a performance da novela no dia 31 de dezembro de 2022, de apenas 14,48 pontos, e acrescentou que o resultado é um dos piores da história da emissora, com uma “correção” que acabou gerando polêmica.

Segundo a autora, o história devia ser grafado de outra maneira. “No caso, História é com H maiúsculo, tá? De nada. Feliz ano novo”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?