Giovanna Ewbank e Gagliasso choram ao falar sobre filhos e racismo
Durante conversa em podcast, os pais de Titi, Bless e Zyan relataram temer violência contra os filhos pretos
atualizado
Compartilhar notícia
O novo podcast de Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme, o Quem Pode Pod, recebeu Bruno Gagliasso como convidado nessa terça-feira (5/7). Durante a entrevista, o ator e sua esposa se emocionaram ao falar sobre um assunto delicado para eles: racismo.
Ao ser questionado sobre quais são seus reais medos na sociedade com relação aos seus filhos, Bruno logo respondeu que é a violência, dizendo que o medo é ainda maior quando se trata de seus filhos pretos, Titi e Bless.
“Porque a gente vive em um país racista, em um país em que as pessoas são assassinadas sem um porquê.”, explicou. Em seguida, Fê Paes Leme o interrompeu dizendo que, na verdade, havia um motivo: “A cor da pele”.
O ator disse que precisará ter uma conversa diferente sobre violência com Titi e Bless, do que vai ter com Zyan, seu filho mais novo, de um ano, que é branco. Ele chegou a usar um exemplo de comparação: “Se o Zyan parar em uma blitz vai ser diferente do Bless parar em uma blitz. Isso me da medo”.
Já emocionada, a mãe das crianças, Giovanna, sabendo da resposta, perguntou ao entrevistado se esses “papos” já aconteciam. Ele respondeu que sim. “Já. Isso está na vida de quem é preto. A gente precisa aprender a lidar com isso”, disse o ator já se derramando em lágrimas.
O casal se abraçou e o ator terminou dizendo que a melhor forma de defender os filhos é os ensinando e levando informação para eles, mostrando a verdadeira realidade. Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.