Giovanna Antonelli lembra cena icônica com Benício em O Clone: “Fiz com durex”
A atriz interpretava a jovem Jade e fazia par romântico com Lucas, personagem de Murilo Benício. Novela foi exibida entre 2001 e 2002
atualizado
Compartilhar notícia
Os atores Murilo Benício e Giovanna Antonelli se divertiram ao contar detalhes dos bastidores das gravações de O Clone, novela exibida na Rede Globo entre 2001 e 2002.
Durante participação no programa Altas Horas, exibido no sábado (8/10), a dupla, que interpretava o casal Lucas e Jade, contou que o clima era de muita diversão nos estúdios de filmagem. Giovanna relembrou uma das cenas mais icônicas da novela: o momento em que Jade dança com um véu verde e deixa o lenço cair ao ver Lucas.
“A primeira cena, Lucas vê a Jade, a cena icônica em que o véu verde cai, eu fiz para um durex, gente! A gente não conseguia parar de rir. O horário do estúdio acabando, nossa diretora querida [falava]: para, vocês estão de palhaçada. Eu falei: gente, então sai. Eu tinha que fazer a cara de final de capítulo. De repente, eu só vejo a mão do Murilo entrando em quadro com um durex, colocando no local onde eu tinha que olhar para ele”, relembrou.
A dupla se aproximou durante as gravações da novela e tiveram um relacionamento de quatro anos. Apesar do fim do casamento, os atores, que são pais de Pietro Antonelli Benício, de 16 anos, mantêm a amizade.
“Desde o começo a gente não se entendeu… Não conseguíamos olhar um para a cara do outro sem rir. A gente fazia aquelas cenas chorando e eu colocava uma fita durex na parede, para ela olhar para a fita e me ouvir falando o texto. Se a gente se olhava, começava a rir”, lembrou Murilo.