Gil do Vigor apoia Neymar e diz que torce para recuperação do jogador
Nas redes sociais, Gil do Vigor lembrou que Neymar o apoiou quando foi vítima de homofobia praticada por um dirigente do Sport
atualizado
Compartilhar notícia
Gil do Vigor saiu em defesa do craque brasileiro Neymar, que se lesionou na partida contra a Sérvia pela Copa do Mundo do Catar. O influencer e ex-BBB afirmou que o jogador já o apoiou em diversas questões.
“Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa [com as cores do arco-íris], fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto pra mim, me senti honrado por esse apoio”, escreveu Gil do Vigor.
“Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa Seleção Brasileira!”, completou Gil.
Após a lesão, diversas personalidades saíram em apoio a Neymar, como o ex-atacante Ronaldo. Apoiadores do atual camisa 10 da Seleção afirmam que ele é alvo de uma “campanha de ódio”, com torcedores comemorando o fato de o craque estar fora da Copa do Catar.
Neymar, recentemente, declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL) na campanha presidencial e recebeu críticas de apoiadores de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que saiu vitorioso do pleito.
No post de Gil do Vigor, a divisão ficou evidente: enquanto personalidades, como o chef Lucas Corazza e Rafael Cunha, apoiaram, outros criticaram a decisão do ex-BBB.
Ver essa foto no Instagram