metropoles.com

Gentili ironiza Frias por cena de agressão em novela da Record

Humorista publicou uma cena da novela Os Mutantes, da Record TV, onde o personagem de Frias agride fisicamente uma mulher

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Danilo Gentili e Mario Frias
1 de 1 Danilo Gentili e Mario Frias - Foto: Reprodução

O humorista Danilo Gentili usou uma cena da novela Os Mutantes, da Record TV, para atacar o secretário especial de Cultura Mario Frias. Na cena em questão, o personagem de Frias agride fisicamente uma mulher.

Em seu perfil no Twitter, Gentili postou uma cena em que Drácula ameaça Nati (Maytê Piragibe) com uma arma e a agride com um tapa no rosto. Na legenda, ele afirmou que a cena faz uma apologia à agressão física contra a mulher.

“Que cena horrível que incentiva a agressão contra as mulheres. Isso passou em TV aberta? E se uma criança assiste? Nossa… deveríamos censurar?”, escreveu o apresentador do SBT, em tom irônico.

A publicação de Gentili acontece logo após Mario Frias defender a censura de seu filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, de 2017, por suposta apologia à pedofilia.

Entenda a polêmica

Nos últimos dias, o filme do humorista Danilo Gentili, lançado há cinco anos, tornou-se alvo de críticas nas redes sociais por incentivar a pedofilia, na visão de muitos internautas.

Diante disso, Gentili, roteirista e ator do longa, retrucou os comentários negativos, em seu Twitter, ao afirmar que o “maior orgulho” de sua carreira é ter conseguido “desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista”.

4 imagens
Intérprete do pedófilo Cristiano, Porchat vem recebendo muitas críticas nas redes sociais
Na cena que viralizou no fim de semana, Cristiano, personagem de Fábio Porchat, pede que dois meninos o masturbem
Danilo Gentili e Fábio Porchat estrelaram juntos o longa Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola
1 de 4

A história do filme narra como o personagem Pedro encontra um diário que ensina a provocar caos na escola, sem ser pego, e resolve seguir as dicas com seu amigo Bernardo. A narrativa é baseada no livro de Danilo Gentili, lançado em 2009, que leva o mesmo nome

Divulgação
2 de 4

Intérprete do pedófilo Cristiano, Porchat vem recebendo muitas críticas nas redes sociais

Reprodução
3 de 4

Na cena que viralizou no fim de semana, Cristiano, personagem de Fábio Porchat, pede que dois meninos o masturbem

Reprodução
4 de 4

Danilo Gentili e Fábio Porchat estrelaram juntos o longa Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola

A história do filme narra como o personagem Pedro encontra um diário que ensina a provocar caos na escola, sem ser pego, e resolve seguir as dicas com o amigo Bernardo. A narrativa é baseada no livro de Danilo Gentili, lançado em 2009, que leva o mesmo nome.

Na cena mais polêmica, que viralizou no último domingo (13/3), Cristiano, personagem de Fábio Porchat, aparece tentando seduzir dois meninos. Mediando um conflito entre os garotos, o vilão diz: “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio”.

Após a repercussão, o Ministério da Justiça e Segurança Pública determinou a suspensão da disponibilização, exibição e oferta de Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. Agora, a pasta alterou a classificação indicativa do longa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?