The Legend of Zelda: Skyward Sword HD – Review
No aniversário de 10 anos, nada mais justo do que celebrar um dos maiores títulos do Wii com um port levemente melhorado no Switch
atualizado
Compartilhar notícia
Ame ou odeie, The Legend of Zelda: Skyward Sword é o começo de toda essa lendária franquia, pelo menos cronologicamente falando. No seu aniversário de 10 anos, nada mais justo do que celebrarmos um dos maiores títulos do Wii com um port levemente melhorado no Switch, não é mesmo?
Eu sinceramente não entendo porque as pessoas odeiam tanto Skyward Sword. É fato que tem seus defeitos, mas em nenhum momento ele deixa de proporcionar tudo que a franquia Zelda tem de melhor: uma aventura muito marcante ambientada em um mundo mágico. Esse é ainda mais especial, pois estamos falando do início de toda a saga e suas diversas linhas do tempo malucas! A grande questão é: será que o jogo ficou bom no Nintendo Switch?
Tudo começou em uma era onde Hyrule foi invadida e dominada por monstros das trevas, restando apenas calamidade. Para evitar a extinção de seu povo, a deusa Hylia levou os sobreviventes para o céu e criou o Skyloft, um vilarejo que fica literalmente nas nuvens. Eras se passaram e ali os hylians continuaram vivendo, levando as futuras gerações a acreditarem que nem sequer existia vida abaixo deles.
Leia a matéria completa no Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.