Confira o review do jogo Metroid Prime Remastered
Metroid sempre foi sinônimo de exploração em 2D, com mapas fragmentados repletos de segredos e aquela clássica sensação de estar perdido
atualizado
Compartilhar notícia
O GameCube não teve a sorte de ter o reconhecimento que merecia em sua época, mas felizmente está recebendo o devido respeito agora – mais de 20 anos depois! Somente hoje que as pessoas estão percebendo como o cubo roxo da Nintendo era incrível, e, ao falar do console, é impossível não colocar na mesa um dos seus principais títulos, um jogo que não só definiu todo o poder da plataforma, mas também revolucionou o gênero dos FPS ao seu próprio modo: Metroid Prime.
O trabalho brilhante do Retro Studios foi a primeira aventura de Samus Aran totalmente desenvolvida em 3D, algo que até então parecia inimaginável. Metroid sempre foi sinônimo de exploração em 2D, com mapas fragmentados repletos de segredos e aquela clássica sensação de estar perdido o tempo inteiro. Os devs conseguiram a proeza de transformar tudo isso em um jogo de tiro em primeira pessoa, com uma excelência que impressiona até hoje! Isso é tão verdade que Metroid Prime Remastered conseguiu reviver uma obra-prima que já tem 21 anos como se fosse um título inteiramente novo.
Leia a matéria completa em portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.