Confira o review de Pokémon Legends: Arceus
O jogo conta com mudanças relevantes para a franquia Pokémon, mas deixou a desejar nas melhorias e nos gráficos
atualizado
Compartilhar notícia
Já tem mais de 20 anos que a franquia Pokémon parou no tempo. Tanto sua série principal quanto seus spin-offs apresentam essencialmente as mesmas mecânicas e o mesmo raciocínio de sempre – com exceção de Pokémon Snap, mas não estamos falando de um jogo de tirar fotos. Desde o lançamento de X e Y em 2013, os fãs estão praticamente implorando para a Game Freak ousar trazer um título revolucionário, que finalmente começasse a fazer mudanças nessa velha receita de bolo.
Nossas preces finalmente foram atendidas… ou quase isso, mas já é um começo! Pokémon Legends: Arceus já chamou a atenção logo de cara por ser uma espécie de fusão entre duas coisas que qualquer nintendista ama incondicionalmente: Zelda: Breath of the Wild e Pokémon, é claro! Mesclando diversos elementos tradicionais da franquia com novas mecânicas, Legends enfim deu um respiro na velha rotina de vencer ginásios e se tornar o novo campeão, dessa vez nos introduzindo em um mundo antigo repleto de novidades.
Leia a matéria completa no Portal do Nerd, parceiro do Metrópoles.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos