Galvão Bueno lamenta morte do amigo Edson: “Pelé é eterno”
Em seu Twitter, o narrador Galvão Bueno lamentou a morte de Edson Arantes do Nascimento, mas ressaltou que Pelé é eterno
atualizado
Compartilhar notícia
As homenagens ao Rei Pelé, que morreu na tarde desta quinta-feira (29/12), aos 82 anos, não param. Dessa vez, Galvão Bueno relembrou o icônico momento em que o Brasil conquistou o tetra para mandar uma mensagem ao ex-jogador de futebol. Na legenda da imagem, publicada no Twitter, o narrador relembrou que os feitos do craque são eternos.
“Meu amigo Edson se foi! Que tristeza. Mas Pelé, não! Pelé é eterno, Rei Pelé. Primeiro e único”, escreveu Galvão Bueno na imagem que é um dos grandes momentos de Copa para o Brasil até os dias de hoje. Confira.
Meu amigo Édson se foi!!
Que tristeza! Mas Pelé, não!!
Pelé é eterno!! Rei Pelé!!
Primeiro e único!! pic.twitter.com/AA56oWRdlZ— Galvão Bueno (@galvaobueno) December 29, 2022
Morte de Pelé
O esporte brasileiro e mundial vive um dos dias mais tristes em sua história. Morreu, aos 82 anos, o ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, nesta quinta (29/12).
O Rei estava internado desde o dia 29 de novembro no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após apresentar um quadro de anasarca (inchaço generalizado) e insuficiência cardíaca descompensada. Ele deixa um rico legado para os amantes do futebol, com uma carreira com mais de mil gols marcados.