Galvão Bueno abre o coração sobre aposentadoria: “Peixe fora d’água”
Galvão Bueno se aposentou da televisão no ano passado, na partida final do Brasil na Copa do Mundo de 2022, que aconteceu no Catar
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa sexta-feira (8/9), Galvão Bueno fez um desabafo em suas redes sociais durante o jogo da Seleção Brasileira contra a Bolívia nas eliminatórias da Copa do Mundo, em Belém, Pará. Em seu discurso, o apresentador desejou boas energias aos jogadores e ainda disse que não se acostumou com a aposentadoria.
“Brasil e Bolívia jogam em Belém hoje. Vou estar assistindo, torcendo. Confesso, estou me sentindo meio que um peixe fora d’ água. Desde 1974 é a primeira vez que não estou diretamente ligado. São 49 anos só de Globo, então estou me sentindo meio estranho”, disse o jornalista de 73 anos.
Ele, então, continuou: “Mas tenho dois motivos para torcer. Um para a Seleção Brasileira e outro que meu amigo Luís Roberto faça uma linda transmissão. Vou ficar meio tristinho, mas vou torcer para a Seleção e para o Luís Roberto”. Querido por muitas pessoas, o apresentador recebeu apoio dos internautas.
“Nossa Galvão Bueno vai fazer falta a sua narração a sua vibração! Bueno é o melhor narrador”, escreveu uma pessoa. Outro usuário comentou: “Grande Galvão! Vai deixar saudades, você foi o maior vendedor de emoções. Abraço!”. Um terceiro acrescentou: “Você marcou uma geração e faz falta!”. Veja aqui a publicação completa.
Galvão se aposentou da televisão no ano passado, na partida final do Brasil na Copa do Mundo de 2022, que aconteceu no Catar. O apresentador ficou 49 anos na Rede Globo.