Gal Gadot confirma vocação para filmes de ação em Agente Stone
Novo filme da Netflix estreia nesta sexta-feira (11/8) na plataforma com Gal Gadot, Alia Bhatt e Jamie Dornan no elenco principal
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da febre de Barbie, outra heroína vai ganhar seu coração e com um rosto que você já está acostumado a ver salvando o dia. Estamos falando de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, da DC, que encara um novo papel em Agente Stone, disponível na Netflix a partir desta sexta-feira (11/8).
No longa, que tem tudo para virar uma nova franquia, Gal Gadot é Rachel Stone, espiã de elite que trabalha em uma organização secreta, responsável por manter a paz no mundo.
Neste primeiro filme, a missão da protagonista é proteger uma tecnologia poderosíssima, que pertence essa organização. Mas pra isso, Stone precisa trabalhar infiltrada, saltar de paraquedas de um desfiladeiro, se pendurar em cabos a vários metros de altura do chão e até se jogar de uma aeronave.
Que Gal Gadot encara bem cenas como essa o público já sabe. Mas em Agente Stone ela eleva isso a um outro nível, até porque não estamos falando de uma superheroína e, sim, de uma mulher de carne e osso.
Gal Gadot fala sobre ação, feminismo, Agente Stone e Mulher-Maravilha
A atriz não briga sozinha, Agente Stone também conta com a atriz indiana Alia Bhatt e o irlandês Jamie Dornan no elenco principal e, junto com a protagonista, eles são responsáveis pelas cenas mais eletrizantes do longa.
É preciso dizer que a presença de mulheres em filmes de ação não é novidade, a própria Gal Gadot mesmo já brilhou em Velozes e Furiosos, mas os longas em que elas de fato são protagonistas, sem precisar da figura de um homem herói que vai vir resolver tudo no final, são raras.
A escolha de uma protagonista feminina e que se basta em cena é, sem dúvida, um dos maiores acertos do longa e motivo pelo qual é tão agradável e divertido assisti-lo.
Confira a crítica completa:
Avaliação: Ótimo