Funkeiro ajuda estagiária que foi demitida após dançar sua música
Menina foi demitida no começo deste mês após postar um vídeo no TikTok dançando de uniforme e com crachá da prefeitura
atualizado
Compartilhar notícia
ouvir notícia
|
readme
|
O funkeiro Mc Koruja prometeu ajudar a estagiária que foi demitida em Santa Catarina, após postar um vídeo com uniforme de trabalho dançando a música do cantor no TikTok.
A jovem fazia estágio na Prefeitura de São Francisco do Sul e atuava na Secretaria de Administração da cidade. De acordo com a prefeitura, ela já estava fora do horário de expediente, mas decidiram demiti-la “pelo teor da música, além da exposição do uniforme e crachá na publicação”.
Além de perder a vaga de estágio, a prefeitura fez com que a ex-funcionária excluísse os vídeos da rede social. Comovido com a situação, Koruja quer ajudar a jovem, em forma de gratidão por ter divulgado sua música.
“Assim que fiquei sabendo do caso fiquei surpreso e ao mesmo tempo preocupado com a situação, porque ela perdeu o emprego, né? Após alguns dias consegui o contato da menina, e a princípio iremos enviar uma cesta básica, e ver outras possibilidades de ajudar”, explica o funkeiro.
Confira o vídeo:
➡️Estagiária é demitida após postar vídeo no TikTok dançando no trabalho
O caso aconteceu em Santa Catarina (SC). A jovem afirma que o expediente tinha acabado na hora da gravação.
Leia no @nsctvoficial: https://t.co/dYoZupuKX4 pic.twitter.com/6TSaNmDlh5
— Metrópoles (@Metropoles) June 9, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos .