Friends: Felipe Neto diz que Ross seria bolsominion e polemiza
Após o post do youtuber no Twitter, fãs começaram a contestar a escolha do perfil dos personagens
atualizado
Compartilhar notícia
Em um post no Twitter, publicado nesta segunda-feira (11/11/2019), o youtuber Felipe Neto iniciou polêmica com os fãs de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos: Friends.
Para o criador de conteúdo brasileiro, se Friends fosse criada em 2019, os personagens teriam personalidades e funções diferentes. Rachel seria “blogueira”, Joey amaria sertanejo, Chandler usaria a rede Tik Tok, Phoebe seria terra-planista, Monica atuaria como coach e Ross seria eleitor de Jair Bolsonaro (PSL).
O tuíte, como era de se esperar, gerou polêmica. Seguidores de Felipe Neto contestaram as escolhas e o debate pegou fogo. O nome de Ross, por exemplo, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Confira respostas a Felipe Neto:
Felipe Neto também usou o Twitter para falar sobre a brincadeira. “Gente acordei agora e acabei de ver o caos q este tuíte instaurou. Amigos, isto era só uma brincadeira que escrevi às 3 horas da manhã. Não acho que o Ross seria bolsominion de verdade, o cara é cientista. Foi piada!”, justificou.
Felipe Neto, na verdade, recuperou uma polêmica que já dominou discussões da internet. A possibilidade de Ross ser um eleitor de grupos conservadores. O debate acabou pendendo para o lado de que o personagem, por ser cientista, não apoiaria grupos que condenam a ciência.