Fox prepara retorno das séries de sucesso “24 Horas” e “Prison Break”
A primeira voltará sem Jack Bauer, sob o título de “24: Legacy”; a segunda, mantém os protagonistas originais, mas terá duração limitada
atualizado
Compartilhar notícia
A Fox vai levar de volta à tela duas de suas séries mais bem-sucedidas, “24 Horas” e “Prison Break”. A primeira deve voltar sem Jack Bauer, sob o título de “24: Legacy”; a segunda retorna no formato chamado de event series, com duração limitada, a exemplo do que está sendo feito com “Arquivo X”.
A ação de “24: Legacy” será em torno de um herói do exército americano volta aos Estados Unidos e pede ajuda à CTU, divisão onde trabalhava Jack Bauer, para evitar o plano de um atentado terrorista no país. O episódio piloto deve ser filmado no primeiro trimestre deste ano.
Na produção, está a mesma equipe de “24 Horas” — Howard Gordon, Evan Katz, Brian Grazer e Manny Coto. Em entrevista á revista Variety, a CEO da Fox, Dana Walden, afirmou que a intenção é que o personagem principal seja tão diferente de Bauer quanto possível. Pode ser, inclusive, um ator negro ou latino.
“Prison Break” teve sua produção confirmada oficialmente durante encontro da Television Critics Association. Serão 10 novos episódios, estrelados Wentworth Miller e Dominic Purcell, intérpretes dos irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows, sob comando do mesmo diretor da série original, Paul Scheuring.
A estreia de ambas, porém, só deve ocorrer mais para o fim do ano ou somente em início de 2017.