Flow anuncia volta de episódios excluídos após polêmica com Monark
De acordo com Igor “3k”, dois entrevistados pediram para que a entrevista seja publicada novamente no YouTube
atualizado
Compartilhar notícia
Após a polêmica fala relacionada ao Nazismo, Monark teve a sua parte do Flow Podcast comprada por Igor “3k” e diversas entrevistas foram excluídas. Entretanto, o dono do canal do YouTube anunciou que duas entrevistas anteriormente excluídas, serão republicadas.
O anúncio foi feito por “3K”. O apresentador explicou que o gamer Bruno Playhard, que esteve no podcast em março 2021, e o influencer Lucas Inutilismo, que concedeu entrevista em outubro de 2020, entraram em contato com ele no privado e autorizaram que o vídeo voltasse ao ar na plataforma do Google.
“Queria anunciar que dois desses caras que pediram para tirar episódios do ‘Flow’, eles utilizaram meios muito menos midiáticos para fazer esse pedido, vieram falar com a gente pessoalmente, depois a gente conversou de novo e, da mesma forma que eles pediram para tirar, disseram estar em outro momento”, começou explicando o apresentador do Flow.
“Pensei melhor, que não agiram da forma que agiriam normalmente, e não fizeram mídia disso, não fizeram estardalhaço, vieram falar com a gente no pessoal, dois desses caras a gente está botando de volta os vídeos deles e levantando o pano”, completou.
“Esses caras foram aqueles que falei desde o começo que vieram falar comigo no privado e isso para mim tem valor, é diferente de fazer espetáculo com a parada”, pontuou, acrescentando que “tiveram pessoas que fizeram estardalhaço e que depois foram no privado para colocar panos quentes na confusão.
Quando a polêmica com Monark estourou, Igor 3k se chateou com diversas pessoas, “porque tinha uma galera ali que eu considerava amigo e estava falando muita merda”. Tiveram uns caras que chegaram… Eu acho escroto ainda, mas pelo menos os caras foram gente boa de mandar [mensagem] para mim no privado… Mas teve uma galera que soltou na internet, e assim, parecia uma reação em cadeia”, explicitou na época.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos