Filipe Ret se pronuncia nas redes após ser alvo de operação policial
“Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão.”, escreveu o rapper nos Stories no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite dessa terça-feira (19/7), o rapper Filipe Ret se pronunciou pela primeira vez após ser autuado pela polícia por porte de drogas. No mesmo dia pela manhã, ele foi conduzido à delegacia e endereços associados ao cantor foram alvo de busca de apreensão.
Através dos Stories do Instagram, Ret agradeceu o apoio dos fãs e pediu desculpa a família. “Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação de vocês. Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas a meu pai, minha mãe e a mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso. Já estou bem, amo vocês. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho”, escreveu.
O artista é investigado por tráfico de drogas. Ele virou alvo de uma investigação policial após fazer um “open beck” em sua festa de aniversário. O rapper ofereceu cigarros de maconha gratuitamente aos seus convidados durante o evento.
Durante a execução do mandado em sua casa no Rio de Janeiro (RJ), o cantor foi pego com maconha e por isso foi levado à delegacia. Ao chegar no local, ele não quis dar entrevistas e aproveitou os jornalistas presentes para fazer propaganda de sua nova música, que será lançada em breve.