metropoles.com

Filho caçula de Alain Delon nega desejo do pai por suicídio assistido

Alain Fabien Delon afirmou que moverá processos na Justiça. O ator já tinha publicado uma mensagem de despedida nas redes sociais

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Alain Delon
1 de 1 Alain Delon - Foto: Instagram/Reprodução

Alain Fabien Delon, filho mais novo do ator francês Alain Delon, nega a informação de que o pai tenha demonstrado interesse no suicídio assistido ou eutanásia. O artista sofreu um duplo AVC em 2019.

No fim de março, o perfil do ator no Instagram publicou uma carta de despedida para amigos, colegas e fãs, mas o perfil foi excluído em seguida. O filho caçula afirma que o recado faz parte de uma biografia e foi interpretado de forma errada.

Segundo ele, o pai só teria dito para a família que, eventualmente, os filhos poderiam desligar as máquinas do hospital, caso ele fosse internado novamente. Para o caçula, esse processo não pode ser definido como suicídio assistido ou eutanásia.

“Há uma enorme diferença entre dizer: ‘Filho, caso eu esteja ligado a uma máquina e em coma, quero que você me desconecte’. Isso, aliás, aconteceu e não o desconectamos, pelo contrário, pois decidimos mantê-lo vivo”, frisou Alain Fabien, em post no Instagram, chamando toda a repercussão sobre o episódio de “fake news” e acrescentando que deve mover processos judiciais na Europa.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?