Filho caçula de Alain Delon nega desejo do pai por suicídio assistido
Alain Fabien Delon afirmou que moverá processos na Justiça. O ator já tinha publicado uma mensagem de despedida nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Alain Fabien Delon, filho mais novo do ator francês Alain Delon, nega a informação de que o pai tenha demonstrado interesse no suicídio assistido ou eutanásia. O artista sofreu um duplo AVC em 2019.
No fim de março, o perfil do ator no Instagram publicou uma carta de despedida para amigos, colegas e fãs, mas o perfil foi excluído em seguida. O filho caçula afirma que o recado faz parte de uma biografia e foi interpretado de forma errada.
Ver essa foto no Instagram
Segundo ele, o pai só teria dito para a família que, eventualmente, os filhos poderiam desligar as máquinas do hospital, caso ele fosse internado novamente. Para o caçula, esse processo não pode ser definido como suicídio assistido ou eutanásia.
“Há uma enorme diferença entre dizer: ‘Filho, caso eu esteja ligado a uma máquina e em coma, quero que você me desconecte’. Isso, aliás, aconteceu e não o desconectamos, pelo contrário, pois decidimos mantê-lo vivo”, frisou Alain Fabien, em post no Instagram, chamando toda a repercussão sobre o episódio de “fake news” e acrescentando que deve mover processos judiciais na Europa.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos