Filha de piloto revela que pediu ao pai autógrafo de Marília Mendonça
Vitória Medeiros, filha de Geraldo Martins, afirmou que o seu pai sempre foi “seu maior exemplo”
atualizado
Compartilhar notícia
Vitória Medeiros, filha de Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto que conduzia o avião com Marília Mendonça, revelou em entrevista para a Record TV que havia pedido ao pai um autógrafo da cantora.
Geraldo, de 56 anos, está entre as vítimas fatais do acidente aéreo que tirou a vida de Marília, seu tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.
Veja imagens do piloto e copiloto do avião de Marília Mendonça:
A jovem contou que o seu pai sempre foi “seu maior exemplo”, e que ele era “uma pessoa humilde e trabalhadora”.
De acordo com Vitória, seu último contato com Geraldo foi na quinta-feira (4/11), um dia antes do acidente. Durante a conversa, seu pai perguntou se ela conhecia a cantora e ela respondeu que sim. Foi nesse momento que Medeiros ficou sabendo da viagem e pediu o autógrafo de Marília.
O corpo do piloto foi trazido de carro do município de Caratinga (MG), onde aconteceu o acidente, para Brasília, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A distância entre as cidades é de aproximadamente 1 mil quilômetros, o que equivale a 14 horas de viagem. Ele foi velado no último domingo (7/11).