Filha acha carta perdida do pai, vítima da Covid, em disco dos Beatles
O disco com o manuscrito escondido foi vendido por conta da crise financeira. O comprador encontrou e devolveu à família
atualizado
Compartilhar notícia
Bárbara Schneider completou 15 anos de idade na última sexta-feira (4/3) e recebeu o melhor presente possível: uma carta escrita pelo pai, Karlo Schneider, que morreu de Covid-19 há um ano. O escrito foi feito antes dela nascer e estava desaparecido, mas foi devolvido à família.
Karlo Schneider morreu em março de 2021, aos 40 anos de idade. Ele era fã dos Beatles e tinha vários discos da banda, uma coleção com raridades, mas vendeu durante a pandemia por conta dos problemas financeiros. Ainda no ano passado, a família iniciou uma busca pelas cartas escritas por ele, que estavam perdidas nas vendas feitas.
Após a história se espalhar em 2021, um dos compradores dos discos encontrou três cartas e as devolveu para a família, ainda em dezembro do ano passado. O objetivo de Karlo Schneider, entretanto, era de que a filha lesse a mensagem exatamente quando completasse 15 anos, em 2022.
Bárbara, entretanto, decidiu guardar para realizar o desejo do pai. “Minha mãe comentou antes sobre as cartas, mas eu decidi ler só no dia, como ele queria. E eu resolvi esperar para fazer esse momento, para que acontecesse da forma que era pra acontecer. Da forma que ele tinha planejado”, disse Bárbara ao g1.
A sensação foi única e deixou a jovem feliz. “Eu senti como se ele estivesse lendo a carta para mim, porque é como se a forma que ele escrevesse 15 anos atrás fosse a mesma que ele continuava falando todos esses anos”, contou Bárbara.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos