Festival Luz está de volta a Brasília após dois anos de pandemia
Entre junho e julho, o evento, que antes atendia por Pavilhão Luz, promete iluminar a capital do país
atualizado
Compartilhar notícia
O Pavilhão Luz volta à Brasília após dois anos de pausa forçada por conta da pandemia. Em sua nova temporada, o evento mudou de nome e agora atende por Festival Luz. Entre 25 de junho e 30 de julho, a capital do Brasil ficará iluminada durante todos os finais de semana.
Ainda não há um lugar definido para a realização do evento, mas sabe-se que, como nas edições anteriores, o público pode esperar luzes, música, dança, arte e novas experiências. Artistas nacionais e locais serão responsáveis por animar as festas durante seis finais de semana seguidos.
A exemplo do Pavilhão Luz, realizado em 2019, vão subir ao palco do festival, artistas, bandas e DJs de variados ritmos musicais, do eletrônico ao funk. O line-up completo será divulgado na próxima semana e a pré-venda de ingressos abre no dia 12 deste mês.
Assinado pela Influ Produções, o projeto é inspirado na arte urbana e nos holofotes das grandes cidades. Será um evento noturno de temporada com exposições de obras de artistas convidados, performances e muitas experiências baseadas em luz. Um espaço conceitual e acolhedor para o público curtir a noite de Brasília com programação intensa.
Serviço
Festival Luz
De 25 de junho a 30 de julho, em local a ser divulgado em breve. Ingressos: pré-venda a partir da próxima quinta-feira (12/5).
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos