Fernanda Lima diz que pai pegou coronavírus por teimosia: “Dói muito”
Segundo a global, Cleomar Lima está há 30 dias internado
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Fernanda Lima, de 42 anos, informou aos fãs, em postagem no Instagram, que seu pai testou positivo para coronavírus. Segundo a global, Cleomar Lima pegou a Covid-19 por “teimosia e descrença”. O patriarca está internado há 30 dias. “Discutimos um pouco por telefone. Mas ninguém segurava ele, que subestimou a gravidade da situação”, confessou.
Na longa homenagem nas redes sociais, Fernanda Lima falou sobre a personalidade altiva do pai e pediu: “Reage, pai”. Para logo depois lembrar do último contato com o familiar. “Já tem quase 30 dias que falamos pela última vez. Ele isolado num quarto de hospital com Covid-19. Parecia sereno, ainda assim senti um certo medo no fundo de seu olhar, embora ele disfarçasse para eu não perceber.
A publicação recebeu muitos comentários de famosos como a cantora Maria Gadú, a atriz Carolina Ferraz e a paraense Gaby Amarantos, que relatou o próprio caso familiar. “Fê, meu irmão estava mal pelo Covid-19 e ele é do grupo de risco, diabético, hipertenso e faz diálise três vezes por semana. Mas quando eu postei pedindo vibrações, algo miraculoso aconteceu, ele sentiu tanto amor e energia de cura das pessoas que reagiu e graças aos medicamentos e profissionais da saúde que estão na luta, hoje está em casa. Minha família e eu estamos emanando amor e cura e pedindo a Deus pelo seu pai!”, concluiu Gaby.