Fernanda Lima desabafa ao falar da morte da mãe: “Parece mentira”
Maria Tereza Pereira, mãe da apresentadora Fernanda Lima, faleceu em decorrência de um câncer de pâncreas
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora e modelo Fernanda Lima usou as redes sociais, neste sábado (16/3), para falar sobre como tem lidado com a dor da morte da mãe. Maria Tereza Pereira faleceu no sábado (9/3), aos 80 anos, em decorrência de um câncer de pâncreas.
“Parece que foi ontem, parece que faz uma eternidade, parece mentira. Me pego te mandando as fotos da Maria e caio na real. Vejo teus vídeos. São tantos… Em todos alegre, impressionante! Que gana de viver! Que generosa!”, iniciou a esposa de Rodrigo Hilbert.
Segundo a apresentadora, a perda da mãe trouxe novas reflexões. “Engraçado que com a tua partida fichas caem sem parar. Lembro de situações, embates, momentos felizes e tristes e como tu tinha jogo de cintura pra tudo. Teu jeito de lidar, de apaziguar e também de sofrer calada, sem deixar respingar nada em ninguém”.
Fernanda também falou sobre o período em que Maria esteve hospitalizada e afirmou ter várias outras memórias. “Acho que sairia um livro de dentro de mim de tantas memórias, associações e gratidão do teu maternar doce e dedicado. Te honro, mãe!”.
Leia o texto neste link.