Fernanda é acusada de xenofobia em conversa sobre Davi: “C* da Bahia”
Após comparar a “educação” de Davi com a de Nizan e afirmar que o brother veio do “c* da Bahia”, a web passou a acusar Fernanda de xenofobia
atualizado
Compartilhar notícia
Na tarde deste domingo (3/3), usuários da internet reagiram a uma fala de Fernanda e a acusaram de xenofobia ao afirmar que Davi veio do “c* da Bahia” e questionar a educação do rapaz.
Tudo começou quando Pitel disse que Davi e Nizam passaram por situações parecidas – comparando a briga entre o baiano e Nizam com o tapa de Wanessa Camargo –, e completou falando que o eliminado não teve a mesma atitude de Davi.
“Vai comparar também o Davi, que deve ter vindo do c* da Bahia, com o Nizam, que viajou o mundo inteiro, teve acesso a muitas outras coisas… É complicado. O garoto tem uma educação impecável, fala nove línguas, viu de tudo um pouco”, disse Fernanda.
É revoltante ouvir FERNANDA, uma pessoa branca bolsonarista, fazendo comentários xenofóbicos ao dizer que Davi “vem do CU DA BAHIA”. Esse tipo de discurso não pode ser tolerado. Esse vídeo precisa ser compartilhado com os baianos de Salvador e com toda a região NORDESTE. #BBB24 pic.twitter.com/B4vVprI9u5
— Audiência-TV 📺 (@SiteAudienciaTV) March 3, 2024
Contudo, a fala não foi bem recebida pelos internautas, que acusaram Fernanda de xenofobia. “Esse tipo de discurso não pode ser tolerado. Esse vídeo precisa ser compartilhado com os baianos de Salvador e com toda a região Nordeste”; “Cazareiras, para a Fernanda, c* da Bahia”, diziam alguns dos comentários.