Fãs citam coincidência entre morte de Naya Rivera e Cory Monteith. Entenda
O corpo de Naya foi encontrado nesta segunda-feira (13/7), dia em que completam 7 anos da morte do ator. Ambos atuavam na série Glee
atualizado
Compartilhar notícia
Após dias de buscas no Lago Piru, localizado no condado Ventura, na Califórnia, autoridades encontraram o corpo da atriz e cantora Naya Rivera, conhecida pelo papel de Santana Lopez em Glee, nesta segunda-feira (13/7). Ela estava desaparecida desde a última quarta-feira (8/7) quando alugou um barco para passear com o filho, Josey, de 4 anos. Nas redes sociais, os fãs lamentam a morte da atriz e comentam sobre a “maldição de Glee”, já que outros dois protagonistas do elenco também morreram de forma trágica.
Quando a série ainda era transmitida originalmente, entre 2009 e 2015, o ator Cory Monteith, responsável por interpretar Finn Hudson, morreu de overdose de heroína e álcool em 13 de julho de 2013. Nesta segunda-feira, os fãs comentam sobre os 7 anos da morte de Cory exatamente no dia em que o corpo de Naya foi encontrado no lago.
“A morte da Naya Rivera é confirmada exatos 7 anos da morte do Cory Monteith, e uma das cenas mais tristes do episódio de Glee em homenagem ao Cory é a Santana não conseguindo terminar de cantar If I Die Young”, disse uma internauta no Twitter. “No dia 13 Julho de 2013, foi confirmada a morte do ator Cory. E 7 anos após o ocorrido, nessa mesma data. Polícias acharam um corpo no Lago Piru, onde a atriz Naya está desaparecida. Hoje é um dia cinzento para os fãs de Glee”, comentou outro.
No Twitter, o nome de Naya está em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Brasil, com mais de 346 mil citações.
O termo “maldição de Glee” também chegou aos trend topics das redes sociais. Acontece que além de Naya e Cory, o ator Mark Salling, responsável por dar vida à Noah “Puck” Puckerman, suicidou-se aos 35 anos no ano de 2018, logo após se declarar culpado por posse de pornografia infantil.