Famoso âncora do SBT se tornou produtor de café na serra de São Paulo
Com uma longa carreira na televisão, atualmente o jornalista vive sozinho, isolado e não mantém redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Carlos Nascimento é uma das figuras mais importantes da TV. Durante longos anos, ele passou pelas principais emissoras do país e firmou seu nome no meio da comunicação. Em 2020, diante das mudanças do SBT, o apresentador do principal telejornal da casa não teve seu contrato renovado.
A última aparição dele foi em 2022, quando intermediou os debates eleitorais do canal. Hoje, o comunicador vive sozinho e recluso no interior.
Em contato com o Metrópoles, o apresentador se manifestou sobre a nova fase da carreira e questionou o uso do termo “meio do mato”. Por isso, optou-se por mudar o título da matéria:
“Mesmo que fosse verdade é uma forma preconceituosa de se referir a milhões de brasileiros que hoje tiram da terra o sustento do país. Há vinte anos sou cafeicultor e pequeno criador de gado de qualidade. Vivo em um município centenário, numa das serras mais bonitas de São Paulo, a qual defendemos, nós, os moradores, da depredação e do fogo. Se isto é ‘morar no meio do mato’ eu moro mesmo e me incluo entre os que fazem algo de útil pelo Brasil”.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.