Fã viaja 3 mil km para ver Henry Cavill em evento, mas final é triste
Érica Moura, de 30 anos, e Débora Moura, 27, saíram de Belém na madrugada de quinta-feira (15/6) para ver Henry Cavill no Tudum da Netflix
atualizado
Compartilhar notícia
O Tudum, megaevento da Netflix que acontece até domingo (18/6) na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, trouxe ao Brasil diversos astros de filmes e séries famosos mundialmente. Em busca de um encontro com os ídolos, fãs viajaram de diversas partes do país. Mas nem todas tiveram um final feliz, como é o caso das irmãs Érica Moura, de 30 anos, e Débora Moura, 27, que percorreram 3 mil km para ver o ator Henry Cavill.
As duas saíram de Belém do Pará na madrugada de quinta-feira (15/6), e, com uma escala em Belo Horizonte, acabaram chegando atrasadas ao evento. Débora ainda conseguiu ver Cris Hemsworth, que concedeu entrevista exclusiva ao Metrópoles, mas Érica não entrou no festival e perdeu a oportunidade de tietar o astro de The Witcher. O ator fez uma aparição “surpresa” pouco após o início do evento, perto das 13h. Nesse momento, Érica e Débora ainda estavam do lado de fora, na fila.
“Eu ouvi os gritos e o pessoal falando: ‘É o Henry Cavill!’. Eu disse: ‘Não acredito!’ e comecei a chorar. Eu falei: ‘Eu estourei toda minha poupança que eu vinha guardando há um tempão pra ver esse homem, eu não tô acreditando'”, contou a professora ao Uol.
Tudum
A programação, agendada para os dias 16 a 18 de junho, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, tem como objetivo apresentar as novidades do serviço de streaming, reunir artistas, fãs e criar momentos únicos, com entrevistas exclusivas e outras atividades. Com ingressos gratuitos, já esgotados, o evento se destaca pela interação com o público e pelas revelações exclusivas sobre as obras mais aguardadas!