Fã tatuou letra de música e recebeu mensagem de Marília Mendonça
Presente em fila de velório, Arislene Conceição tatuou letra de música e recebeu mensagem em vídeo de Marília Mendonça há 2 meses
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A auxiliar de serviços gerais Arislane Curado da Conceição, de 26 anos, recebeu um vídeo especial da cantora Marília Mendonça, há dois meses. Ela tatuou na panturrilha direita um trecho da música “A Culpa É Sua” e estava quase dormindo em casa, quando recebeu a mensagem de uma amiga que tinha estado com a cantora.
Marília havia jantado em um restaurante de Goiânia e passou pela cozinha do estabelecimento, onde cumprimentou os funcionários.
A amiga de Arislane, que trabalha no local, assim que se viu frente a frente com a sertaneja, não perdeu tempo e logo lembrou do fanatismo da amiga. Ela contou para Marília da tatuagem de Arislane e pediu que ela fizesse um vídeo.
“Eu moro no quarto andar e, quando vi o vídeo pelo WhatsApp, eu saí gritando. Fiquei desesperada, muito feliz. Marília é a minha diva. Ela é a companheira da minha sofrência todinha. Tenho a mesma idade que ela e nossas histórias são muito parecidades”, conta Arislane.
No vídeo, Marília diz que ficou sabendo da tatuagem dela pela amiga que trabalha no restaurante, manda um beijo e afirma: “arrebentou, hein!”.
A notícia da morte da cantora caiu como uma bomba para Arislane. Ela tem longo histórico de tentativas de se aproximar de Marília e já chegou a subir no palco da cantora durante um show em Goiânia. Os seguranças tiveram de retirá-la à força.
“Estou muito mal. Ela era o meu dia a dia. Ouvia as músicas dela todos os dias. Não sei como vai ser a partir de agora. Estou em choque. Sou fã, desde o início”, diz.
O vídeo da cantora é guardado por Arislane nos arquivos do celular como a grande recordação que ficou da relação que ela construiu com ídolo. “Mandei para todo mundo que eu conheço. Postei todos os dias, por quase uma semana, nas minhas redes sociais”, revela.