Divino Quadro exibe obras de Gabriel Wickbold a partir de 13 de junho
Desde 2006, o artista busca ressignificar conflitos do homem contemporâneo
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel Wickbold apresenta seu trabalho pela primeira vez na galeria Divino Quadro. Onze obras de destaque da carreira do artista (parte das séries I am Light, Naïve, Sexual Colors e I am on line) ficam expostas um mês no espaço, a partir do dia 13 de junho. A noite de abertura inclui sessão de autógrafos do primeiro livro de Wickbold, uma retrospectiva de sua carreira como artista.
Desde 2006, Wickbold busca ressignificar conflitos do homem contemporâneo, utilizando a fotografia para falar sobre o corpo, a natureza, o envelhecimento, a conectividade e a luz. Sua arte surgiu do desejo de explorar a experiência humana misturando fantasia e realidade. Em 2019, Wickbold amplia os limites do alcance de sua arte com exibições internacionais. No primeiro semestre do ano, o artista esteve em Londres e Lisboa, e, no segundo, exporá em Berlim e Nova York.
Exposição Gabriel Wickbold e sessão de autógrafos do livro
Na Divino Quadro (SHIS QI 3, Bloco J, 1o andar, Comércio Local – Lago Sul). A sessão de autógrafos do livro acontece a partir das 19h na quinta-feira, dia 13 de junho. A mostra fica exposta até 13 de julho. Entrada livre e franca