Após Rio e SP, exposição 17 ODS para um Mundo Melhor estreia em Brasília
Conjunto de 17 obras inspiradas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU serão exibidas até o dia 17 de dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de passar por São Paulo e Rio de Janeiro, a exposição cultural 17 ODS para um Mundo Melhor desembarca em Brasília nesta terça-feira (17/11). O conjunto de obras inspiradas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU, visa fomentar o debate à respeito das práticas sustentáveis.
A mostra, em exibição no Complexo Cultural da República, conta com 17 globos terrestres, com 1,8m de altura cada, onde artistas como Mundano, Beatriz de Carvalho, Fabiano Al Makul, Priscila Barbosa, Maramgoní, Fernanda Eva e Pomb, entre outros, foram convidados para suscitar questões sociais, ambientais e econômicas, pautadas pelos 17 ODS.
Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fazem parte Agenda 2030, um plano global das Organização das Nações Unidas (ONU), com mais 169 metas, para que seus 193 países-membros alcancem a sustentabilidade necessária, em todos os âmbitos, até 2030.
A mostra 17 ODS para um Mundo Melhor ficará disponível até o dia 17 de dezembro, no Complexo Cultural da República. A entrada é gratuita.
17 ODS para um Mundo Melhor
De 17 de Novembro a 17 de dezembro de 2020, no Conjunto Cultural da República (Setor Cultural Sul, Lt. 02., Asa Sul). Aberto ao público.