metropoles.com

Ex-funcionário diz que Ellen DeGeneres é abusiva: “Pior pessoa que conheci”

O homem, que trabalhava na mansão da apresentadora, afirmou que DeGeneres torturava, maltratava e colocava armadilhas contra seus empregados

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
ellen degeneres
1 de 1 ellen degeneres - Foto: Divulgação

O nome de Ellen DeGeneres está no centro de mais uma polêmica, desta vez com um ex-empregado doméstico de sua casa. “A Ellen foi a pior pessoa que já conheci na minha vida”, declarou uma fonte ao jornal Daily Mail.

Segundo o homem, que trabalhou na mansão da apresentadora na Califórnia (EUA), a chefe era abusiva e tinha transtorno compulsivo-obsessivo. O homem, que pediu para sua identidade ser preservada, afirmou que DeGeneres maltratava e até torturava seus empregados.

“Acredito que a verdadeira personalidade de alguém se manifesta em casa. Então, depois de tudo o que foi dito sobre ela no trabalho, você pode imaginar o quão terrível Ellen é na sua casa quando sua guarda estiver baixa”, disse o homem.

5 imagens
Ellen DeGeneres
Ellen DeGeneres
No programa, Ellen recebe uma série de famosos para brincadeiras
Ellen DeGeneres
1 de 5

Ellen DeGeneres

2 de 5

Ellen DeGeneres

Divulgação
3 de 5

Ellen DeGeneres

Chip Somodevilla/Getty Images
4 de 5

No programa, Ellen recebe uma série de famosos para brincadeiras

5 de 5

Ellen DeGeneres

O homem contou que Ellen, que também está no centro de acusações de assédio moral contra funcionários de seu programa, entregava à equipe que cuidava da mansão uma lista diária de reclações sobre o desempenho de cada um no dia anterior.

“Ellen é terrivelmente obsessiva-compulsiva, e se algo está fora de ordem no ambiente dela, ela fica chateada. Podia haver de 20 a 30 coisas todos os dias. Estamos falando sobre os mais finos detalhes aqui, [como] um saleiro fora ou um interruptor de luz deixado ligado”.

“Uma vez achamos oito [palitos de fósforo], todos em lugares estranhos. O resto do dia foi uma corrida para encontrar todos eles antes que [Ellen] chegasse em casa e demitisse alguém”, afirmou a fonte, comentando que Ellen deixava “armadilhas” pela casa para testar seus empregados.

O rapaz disse que Ellen tinha prazer em demitir quem ela quisesse. “Ela ia torturá-lo, e você só ia ficar sentado lá, ouvindo tudo, porque estava sendo pago. Me disseram que [na casa dela] havia uma rotatividade muito alta e que eu deveria ficar sob o radar tanto quanto possível e evitar contato direto a com Ellen ao máximo. Trabalhar lá foi descrito como sendo mais um campo de treinamento”, concluiu.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?