Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff diz que retoma shows em dezembro
Cantor suspendeu apresentações desde início do mês, após morte de Marília Mendonça, ex-namorada com quem teve um filho: “Darei o meu melhor”
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O cantor Murilo Huff anunciou pela sua página no Twitter que vai retomar sua agenda de apresentações no próximo mês. Ele suspendeu seus shows logo depois da morte de Marília Mendonça, sua ex-namorada, com quem teve um filho.
Na última segunda-feira (22/11), Murilo justificou o seu afastamento. Ele disse que está dando um tempo para se recompor da tragédia. Marília morreu em um acidente aéreo em 5 de novembro. Ela estava a caminho de Caratinga (MG), quando a aeronave caiu. Outras quatro pessoas morreram.
“Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando. Só estou dando um tempo para a cabeça assimilar tudo e me recompor. E também não quero passar tristeza para vocês. Muito pelo contrário!”, escreveu o cantor.
Dois minutos depois ele escreveu uma outra mensagem na rede social anunciando seu retorno para dezembro.
“Mês que vem tem bastante show e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor para vocês”, declarou Murilo Huff no Twitter.
O cantor e a mãe de Marília, Ruth Dias, dividem a guarda do pequeno Léo, de um ano e dez meses. Murilo fez uma tatuagem em homenagem à ex-namorada. O símbolo da turnê “Todos os cantos” tatuado em seu braço ficou aparente durante uma reportagem do Fantástico.
Acidente
A aeronave em que estava Marília se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira, bem próximo da pista onde seria feito o pouco.
No avião, com Marília, de 26 anos, estavam o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.