Ex de Fernando acusa sertanejo de não defender filha dos ataques nas redes
A empresária Aline Oliveira diz que o cantor nunca encara seus problemas: “Ele vai terceirizar”
atualizado
Compartilhar notícia
A ex-mulher e mãe da filha mais velha do cantor Fernando Zor, Aline Oliveira, vem criticando a postura do sertanejo como pai. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a empresária afirma que o artista é um pai ausente para a filha Kamily, de 18 anos.
Segundo Aline, ela e a primogênita do famoso vêm sendo constantemente atacadas pelos fãs de Fernando. A mãe da jovem ressalta ter pedido a. Fernando que tomasse uma providência para que os ataques contra Kamily parassem. Mas como resposta ouviu do sertanejo que ele estava “proibido pelos advogados de se manifestar” sobre o assunto.
“Ele falou que isso era pra eu ver o que acontece por falar sobre as coisas que eu falei. Mas a minha filha não falou nada! E eu gostaria que, assim como ele saiu em defesa das mulheres que foram vinculadas a uma suposta festinha em Porto Rico e ele veio a público pedir respeito, que ele fizesse o mesmo pela filha. Mas pela filha ele não pode, disse que não ia fazer nada”, conta Aline.
“Eu me sinto impotente em relação à minha filha. Não quero jamais que ela passe por aquela fase depressiva que passou”, afirma Aline. “Ela sofre por mim, por ela e principalmente pela causa disso tudo: a ausência do pai”, completa.
Questionada sobre a reação do sertanejo em relação às declarações dela, Aline conta que não foi das melhores. “O Fernando não é de encarar nada. Ele nunca encara os problemas, tudo o que ele puder, ele vai terceirizar. Ele apenas me respondeu com ameaças e pedindo por favor pra eu não continuar falando sobre esses assuntos e nem contar as coisas que ele já me contou sobre algumas coisas da vida dele”, completa a ex.