Ex-De Férias sofre ataque homofóbico ao caminhar com namorado no Rio
Rafael Vieira, que também é apresentador da MTV, publicou imagens do momento em suas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-participante do De Férias com Ex e apresentador da MTV, Rafael Vieira e o namorado, o DJ Felipe Ferreira, foram alvos de um ataque homofóbico ao caminharem na orla de Copabacana, no Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (24/5).
Em seu Instagram, o apresentador mostrou imagens do momento em que um homem grita para os dois “virarem homens”. “A gente não estava fazendo nada de mais, só estávamos andando de mãos dadas e sofremos várias agressões verbais de um cara que estava ali trabalhando no monumento de areia”, contou ele.
Após o ataque, o casal entrou em contato com um policial, que afirmou que não poderia fazer nada além de apenas orientar o agressor. Eles pretendem registrar um Boletim de Ocorrência ainda nesta terça (25/5) e aconselharam os seguidores LGBTs a não abaixarem a cabeça para situações como essa.
“E pior que tem muita gente que vai pensar igual aos policiais que orientaram a gente a ignorar, a deixar para lá. Mas não, gente, não pode ignorar. Porque foi por causa dessas outras pessoas que esse cara fez com a gente. Dessa vez, a gente não vai deixar passar”, disse o DJ Felipe Ferreira.
Veja o relato abaixo:
Ver essa foto no Instagram