Ex-BBB sobre ataques a Carla Diaz: “São senhoras de cabelo chanel”
Marcos Harter traçou perfil de fãs que, de acordo com ele, têm psicopatia por casais
atualizado
Compartilhar notícia
O médico Marcos Harter, que viveu um romance polêmico com Emilly Araújo no BBB17, detonou os ataques a Carla Diaz, após a atriz assumir um novo romance. Segundo Marcos, ele sofre do mesmo mal há cinco anos. Por isso, traçou um perfil dos fãs responsáveis por esse tipo de atitude.
“Pobre Carla Diaz! Sofro do mesmo mal. Há 5 [anos] presencio essa doença e a denominei como psicopatia por casais. Geralmente afeta senhoras de 50, 60, 70 anos, frequentemente viúvas e pensionistas, ou que nunca casaram e aposentadas; pois quase sempre há um nícel socioeconômico estável”, disse.
Em outro trecho, ele fala sobre as supostas características físicas dos haters. “Sei até o perfil fenótipo dessas senhoras. Geralmente são de baixa estatura e com cabelo curto, muitas vezes chanel. Me chamou a atenção também, ao contrário do que inicialmente acreditei, que muitas têm posições profissionais de sucesso na sociedade: gerente de TI do Banco do Brasil, chefe de 300 funcionários…
O médico ainda afirma saber o tipo de leitura que perfis como esses gostam. “Observei também que quase todas leram 50 tons de cinza”.
Entenda
Após assumir o romance com o vereador Felipe Becari, Carla Diaz foi duramente criticada por fãs do casal que formou com Arthur Picoli no BBB21. Em um desabafo longo no Twitter, uma internauta identificada como Carolina Srq chegou a acusar a atriz de ter agido sem responsabilidade afetiva. “Carla Diaz, me apaixonei por você quando a conheci no BBB de uma forma surreal, sempre defendi você de tudo e de todos com todas as minhas forças”, iniciou a mulher.
O perfil segue detonando a atriz. “Você diz que o reality acabou e que cada um deve tomar conta da sua própria vida, mas talvez você não tenha noção do quanto nós nos envolvemos com você. Pode parecer estranho para você e não fazer o menor sentido, mas é real! Mesmo sem você querer você passou a fazer parte da nossa família”.
“Muitos de nós dormimos e acordamos pensando em você, preocupados com você. Sei que você não pediu isso, sei que você não é culpada, mas era algo a se prever depois de ter entrado em um programa de tamanha audiência e de ter seu número de seguidores mais que triplicados!”, argumentou Carolina.
Ela ainda disse que fãs do antigo casal teriam passado mal e ido a hospitais após a postagem de Carla com o novo namorado.